domingo, fevereiro 05, 2006

HÁ CAIXOTES DE LIXO E... CAIXOTES DE LIXO !!!


O blogueiro NN (chamemos-lhe assim, Éne/éne...), enviou-nos estas duas imagens, de dois caixotes de lixo, em dois parques da pateira. O da esquerda, em Ois da Ribeira. O da direita, em Espinhel.
Como toda a gente repara, ao passar por Ois, dá-se conta que o plástico se rompe e é também vítima das "ferradelas" da cãozoada que por ali anda abandonada e à procura de comida. Ora, saco roto, é lixo no chão!!! Pudera!!! Toda a gente sabe isso.
A solução de Espinhel parece bem mais adequada e resistente. «Poderia ser uma opção lavada", diz Éne/éne na sua corespondência para o d´Ois Por Três. Uma boa opção para a JFOR levar por diante, dizemos nós. Colher bons exemplos, não fica nada mal a ninguém.

2X3: Éne/ene já há algum tempo colabora connosco, devidamente identificado. Quem quiser colaborar, poderá fazê-lo a todo o tempo. Há sempre coisas novas a dizer e a comentar sobre Óis da Ribeira.

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Também não é qualquer um que tem o caixotes que quer, ainda assim forradinhos e tudo... olhem lá ó d´Óis!

d´OIS POR TRÊS disse...

NN tem razão, nem sempre os que mais andam nos jornais sã os que fazem melhor, como se prova neste contraste de uma coisa tão simples como são os caixotes do lixo.