O Grupo de Teatro Amador (GTA) da ARCOR estreia, dia 10 de Janeiro, a peça “É urgente o amor”, de Luís Francisco Rebelo. O espectáculo será complementado com a comédia “De noite, todos os gatos são pardos”.
O grupo arcoriano tem vindo a ensaiar já desde Setembro e é artisticamente dirigido por Leonildo Costa, Paulo Rogério e Carlos Pereira - seguindo as seculares tradições culturais e artísticas de Ois da Ribeira, na área teatral.
A peça será interpretada por Julieta Fernandes (Madalena), José Manuel Gomes (Alberto), Liliane Alves (Mãe), Isaltina Pires (Margarida), Liliana Alves (Branca), Paulo Gomes (Jorge) Vitor Fernandes (chefe de polícia) e António Reis (agente de polícia).
A comédia, por sua vez, terá a participação de José Manuel Gomes (patrão), Vitor Fernandes (criado), Paulo Gomes (Ventura), António Reis (Jacinto), Liliana Alves (Estanislau), Julieta Fernandes (Pulquéria) e Isaltina Pires (Elisa). O som e a iluminação estarão a cargo de Rui Fernandes e a carpintaria, por sua vez, é de Gil Branco e Jorge Brandão.
A estreia, no salão cultural da ARCOR, está marcada para as 21 horas do dia 10 de Janeiro, com entradas livres.
Notícia tirada DAQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário