quarta-feira, setembro 21, 2016

Buraco de Santo António está a ser tapado! Palmas e foguetes!!!...




O buraco deixado aberto pela deteriorada caixa de águas pluviais na estrada de Santo António para a pateira estava, imagine-se, a ser restaurado na manhã de hoje. Es-pec-tá-cu-lo!!!
É a grande notícia do ano de 2016, que corre para o fim: a do executivo mariano da Junta de Freguesia da (des)União de Freguesias de TravassÓis fazer um restauro em Óis da Ribeira!!! Palmas e foguetes!
A imagem foi-nos enviada ao princípio da tarde de hoje, com este comentário: «Aqui tem o d´Óis Por Três uma boa notícia para dar, não é andar só a malhar».
O d´Óis Por Três não anda só malhar. Anda, tanto quanto pode, a dar conta da realidade ribeirense e não tem prazer algum em mostrar o que de mal está e não é arranjado por quem tem esse dever. Tem esse dever, estabelecido até por lei mas principalmente dever de ofício e de cumprimento de promessas eleitorais: o de servir a comunidade. Não servir-se dela.
A imagem de baixo dá para ver melhor a dimensão do buraco que, ali, punha em perigo automobilistas e principalmente motociclistas e ciclistas.
Ainda no post de ontem (e também a 28 de Agosto) aqui falámos do problema. Hoje e com gosto aplaudimos o facto de estar a ser resolvido.

Sem comentários: