sábado, setembro 03, 2016

Votação do Projecto Náutico de Lazer na Pateira


O orçamento participativo da Câmara Municipal de Águeda tem este ano um projecto de Óis da Ribeira, designado «Náutica de Lazer na Pateira», cujo principal rosto (foto) é João Paulo Brinco, treinador e atleta veterano de canoagem da Arcor.
O projecto, suportado numa proposta de orçamento de 50 000 euros, pretende dinamizar a lagoa através de gaivotas, pranchas paddle kayaks sit-om-top, com oferta alargada, como forma inclusiva, a pessoas com deficiências motoras e/ou intelectuais. 
As propostas do orçamento participativo podem ser votadas por pessoas de idade superior a 16 anos, entre 1 e 30 de Setembro de 2016, através do endereço http://orcamentoparticipativo.cm-agueda.pt/. Na próxima segunda-feira, dia 5 de Setembro, porém, há uma votação presencial na sede da Junta de Freguesia, em Óis da Ribeira e entre as 21 e as 23 horas. Quem quiser apoiar, deve votar.
Os proponentes, para além de João Paulo Brinco, são Ana Sofia Framegas, João Ferreira, Paulo Oliveira, Liliana Resende e Sandro da Conceição.

Sem comentários: