sábado, setembro 24, 2016

Dia da medalha municipal para o campeão do mundo Tiago Tavares



Hoje é o dia de Tiago Tavares, o canoísta internacional da Arcor e de Óis da Ribeira, receber a medalha de mérito municipal, grau prata, que lhe foi atribuída pela Câmara de Águeda, premiando o seu notável título de campeão do mundo de C1 200 metros, em sub-23.
«O feito alcançado pelo aguedense permitiu levar bem alto a modalidade de canoagem, em Águeda e em Portugal, no panorama desportivo internacional», concluíram os autarcas que aprovaram a distinção.
A cerimónia está marcada para as 17 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho de Águeda, e será presidida por João Paulo Rebelo, o Secretário de Estado do Desporto.
Esta manhã, estando o d´Óis Por Três em dia vindimas ribeirenses, reparou que o cartaz de felicitações a Tiago Tavares por ter sido vice-campeão da Europa já não estava nos mastros (foto de baixo). Ontem, fizemos o reparo sobre a estado em que estava: caído e com aspecto de esquecido. Esta manhã já lá não estava. O pormaior, justamente num dia de consagração pública do jovem e categorizado atleta da associação, vale o que vale e significa o que significa. É verdade, mas... (cala-te boca...). Felizmente, está, e intacto (foto de cima), o cartaz que enfatiza o seu título de campeão do mundo.

Sem comentários: