domingo, setembro 25, 2016

Tiaga Tavares recebeu a medalha do Município de Águeda

Tiago Tavares recebeu ontem, ao fim da tarde, a Medalha de Mérito Municipal, Grau Prata, a mais alta distinção da Câmara de Águeda para desportistas. A razão, todos a conhecemos e a todos os ribeirenses orgulha: o atleta internacional, nascido em Óis da Ribeira e formado na Arcor, sagrou-se campeão do mundo de canoagem, na disciplina C1 200 metros, em sub-23, a 31 de Julho, na Bielorrússia e duas semanas depois de se ter sagrado vice-campeão da Europa da mesma distância.
A cerimónia teve presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto (João Paulo Rebelo) e de Victor Félix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, para além de entidades locais.
A imagem de cima, recolhida da página de facebook do jornal Região de Águeda, mostra o momento em que usa da palavra no salão nobre dos Paços do Concelho. A de baixo, quando recebia felicitações do presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, já com a medalha ao peito. A imagem foi retirada do facebook da deputada Carla Tavares, que é ribeirense. Ver também AQUI, na página de Cristina Cruz. 
A página de facebook da Secção de Canoagem da Arcor também publicou uma galeria de imagens do histórico dia da associação. 
Parabéns, Tiago Tavares!

Sem comentários: