domingo, setembro 04, 2016

Cicloturismo e Caminhada da Canoagem da Arcor

Os percursos do 1º. Cicloturismo Volta à Pateira e Caminhada da Arcor, no dia 11 de Setembro de 2016, já são conhecidos, ambos com partida do hangar de canoagem, às 9 horas.
Assim, o cicloturismo seguirá por Espinhel, Piedade, Perrães, Fermentelos, Carregal e Requeixo, voltando ao hangar. A caminhada, por sua vez e necessariamente mais curta, seguirá pelo percurso pedestre em direcção a Espinhel, continuando  pela margem do rio Águeda até ao centro de Óis da Ribeira, novamente margem do rio Águeda, pelo paredão e até Requeixo (parque da pateira) e regresso ao hangar da canoagem.
As inscrições podem ser feita na Secção de Canoagem da Arcor e directamente listas afixadas nos estabelecimentos da vila ribeirense, por 10 euros, com direito a t-shirt, almoço de porco no espeto e tarde recreativa e de jogos tradicionais. 
A organização é da Secção de Canoagem da Arcor e tem apoio da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira - mais conhecida por TravassÓis e por se esquecer da existência da comunidade da histórica vila ribeirense.

Sem comentários: