terça-feira, fevereiro 14, 2017

A Arcor mudou de designação oficial?



O site oficial da Câmara Municipal de Águeda identifica a Arcor como Associação de Recreio e Cultura de Óis da Ribeira. Não é: é Associação Cultural e Recreativa de Óis da Ribeira, como todos sabemos. E não é Associação Cultural e Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira (Arcor). É Arcor - Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira. Oficialmente e desde a fundação. A sigla oficial em primeiro lugar.
Mais ao pormenor, repara-se que em primeiro lugar, na lista de contactos da instituição, está a dra. Sandra. Só depois, Manuel Santos (Soares, o presidente da direcção), Fernando Pires (o vice-presidente) e Joel Gomes (o secretário), que nesta site oficial aparece como responsável pela canoagem. Não é: é o vice-presidente Fernando Pires.
A Câmara Municipal de Águeda, que tanto se aponta como vanguardista em diversas áreas, premiada por tudo e mais alguma coisa, bem que se poderia preocupar cm estes pormenores de informação. Ser rigorosa. São erros a mais em tão poucas linhas de (des)informação. 
- Site oficial da Câmara Municipal de Águeda, AQUI

Sem comentários: