quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Assembleia eleitoral da Arcor a 5 de Março

O presidente da assembleia geral (à esquerda, de azul) e
 a direcção da Arcor ainda em funções


A assembleia eleitoral da Arcor está marcada para o próximo dia 5 de Março de 2017. Afinal, sempre há homens em Óis da Ribeira capazes de gerir a instituição e o sr. dr. Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos, advogado, já não vai ter o desgosto de a fechar - conforme deixou intuir no seu fúnebre e lamentável discurso do jantar comemorativo do 38º. aniversário.
A sessão é extraordinária, como não podia deixar de ser, e por-se-á, assim e assim se espera, fim a uma pré-anunciada crise directiva que, afinal, não chegou a ser. Ou foi, ou terá sido, mas apenas na pungente oratória dos srs. presidentes da assembleia geral (o causídico Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos) e da direcção (o aposentado Manuel Soares dos Reis e Santos). Tal sobrinho, tal tio!
A ordem de trabalhos tem um ponto único, que é a eleição dos titulares dos órgãos associativos para o quadriénio 217/2020. Decorrerá entre as 10 e as 12 horas desse domingo, 5 de Março de 2017, nas instalações do centro social.
As listas de candidaturas devem ser apresentadas até às 19 horas do dia 2, na secretaria da Arcor.

Sem comentários: