terça-feira, fevereiro 07, 2017

A deputada ribeirense e a Linha do Vale do Vouga



A deputada ribeirense Carla Tavares, falando na Assembleia Municipal de Águeda, explicou porque é que se absteve na votação da moção do PSD que questionava o não investimento na Linha do Vale do Vouga. 
Absteve-se porque não alinha, disse, num «pretenso número político do PSD» - seja lá isso o que for. Isto, porque o PSD, na moção que apresentou, reclamava investimento na linha e, por não haver, criticava o Governo.
Disse a causídica deputada que o facto de o investimento ser retirado das prioridades do Governo não quer dizer que não sejam feitas obras. Assim seja e lá terá as suas informações, que, porém, não anunciou.
Afirmou também que, da parte do PSD, é prematuro tomar posição tão assertiva sobre o investimento, «coisa» que não terá visto antes (da parte do PSD) nos 30 ou 40 anos de decadência da Linha do Vale do Vouga.
Pois é, cara deputada; é há 30 ou 40 anos, ou mais. E do PSD e do PS. O incêndio foi em 1972 e logo encerrada a linha, que só o 25 de Abril reabriu. Daí para cá, viu-se o quê? Políticos a assobiar para o lado e a votar moções conforme a consciência do partido, não consoante o interesse do povo.

Isto já não é novidade para ninguém.
Ver a Águeda TV, AQUI

Sem comentários: