sábado, setembro 23, 2017

As bandeiras hasteadas nos mastros da Arcor estão como as imagens mostram A sala de espectáculos da Arcor tem andado numa fona, num enorme dentro-fora..., tanta foi a gente que lá foi assistir à propaganda dos partidos políticos, diríamos que à desbragada desfaçatez da mentira e da falta de carácter, da ausência de respeito mímino pelo público eleitor. Mas, pronto, cada um vai aos espectáculos que quer, deixar-se enganar por quem quer, é tudo gente maior e vacinada, ponto final. A nota do d´Óis Por Três tem a ver com as bandeira hasteadas nos mastros da entrada da instituição, por onde todos os dias entram e saem centenas de pessoas. E muito mais, nestes dias de agitação política. São duas. A da instituição, que está rasgada e presa ao candeiro. A da certificação, que está rasgada e literalmente caída até ao chão. As imagens não deixam dúvidas. A gente bem sabe que tanta interesse pela política, tanto fervor partidário e tanta ocupação mental e psicológica, alguma coisa deixaria para trás. Mas ninguém da instituição, sejam dirigentes ou quadros superiores - ou quaisquer outros - não repara nestes símbolos arcorianos rasgados? E é verdade que uma lista que lá comiciou teve a lata de pendurar um cartaz nos mastros? Isto não é querer embirrar. É lamentar que os símbolos da instituição assim sejam tratados, ou desprezados. E logo uma altura em que aos visitantes

As bandeiras hasteadas nos mastros da Arcor estão como as imagens mostram 


A sala de espectáculos da Arcor tem andado numa fona, num enorme dentro-fora..., tanta foi a gente que lá foi assistir à propaganda dos partidos políticos, diríamos que à desbragada desfaçatez da mentira e da falta de carácter, da ausência de respeito mímino pelo público eleitor.
Mas, pronto, cada um vai aos espectáculos que quer, deixar-se enganar por quem quer, é tudo gente maior e vacinada, ponto final.
A nota do d´Óis Por Três tem a ver com as bandeira hasteadas nos mastros da entrada da instituição, por onde todos os dias entram e saem centenas de pessoas. E muito mais, nestes dias de agitação política. São duas. A da instituição, que está rasgada e presa ao candeiro. A da certificação, que está rasgada e literalmente caída até ao chão. As imagens não deixam dúvidas.
A gente bem sabe que tanta interesse pela política, tanto fervor partidário e tanta ocupação mental e psicológica, alguma coisa deixaria para trás. Mas ninguém da instituição, sejam dirigentes ou quadros superiores - ou quaisquer outros - não repara nestes símbolos arcorianos rasgados?
E é verdade que uma lista que lá comiciou teve a lata de pendurar um cartaz nos mastros?
Isto não é querer embirrar. É lamentar que os símbolos da instituição assim sejam tratados, ou desprezados. E logo uma altura em que aos visitantes era pedido apoio. O que pensado eles deste desmazelo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora qual foi a lista que fez isso?

Anónimo disse...

Não foi ninguém de nenhuma lista.

Foi mais uma vez o presidente da assembleia e da junta que não se entenderam... e assim vai continuar a saga de MM&SN...


Anónimo disse...

O votantes que não abram os olhos e não saímos da cepa torta!