terça-feira, setembro 19, 2017

Juntos ao lado do PSD a convidar voto dos eleitores ribeirenses...

Cartazes do PSD e do Juntos, aqui muito juntinhos, no largo da Igreja de Óis da Ribeira.
Não são irmãos políticos, mas têm o mesmo objectivo: ganhar as eleições de TravassÓis

O cartaz dos Juntos na Travessa dos Arais, ao
lado da casa mortuária de Óis da Ribeira

A terra ribeirinha de Óis da Ribei-
ra acordou on-
tem com o se-
gundo cartaz do Juntos, colado na Rua dos Arais, de quem vai da Benjamim Soares de Frei-
tas. Dito de ou-
tra maneira, no Largo da Igreja, ao lado da Casa Mortuária.
Jacinto Viegas
O correspon-
dente do d´Óis Por Três (obrigadinho, ó AJ...), algo malicioso (presumimos..) achou por bem, fotografá-lo enquadrado na imagem com o do PSD, o que também não traz nada de mal ao mundo, não comecem já para aí com coisas...
Também recebemos o rol de promessas e/ou declaração de intenções da rapaziada do Juntos, que valerá o que valerá e cada um tirará as suas conclusões. Foi distribuído porta a porta, em tempo dominical de anteontem.
O que mais chamou a atenção dos d´Óis Por  
M. Lurdes Cadinha
Três foi o cardápio de fotos dos ilustres candidatos. Aos 5 ribeirenses já conhecidos (António Horácio Tavares, Sandra Santos, Sónia Tavares, Liliana Framegas e Manuel Soares), juntaram-se 6, nos seguintes lugares:
- 49: Jacinto Pires Viegas (e não Tavares, como erradamente aparece identificado no rol dos Juntos), estreante na política e pequeno empresário do sector da construção civil.
- 51: Maria de Lurdes Carvalho Cadinha, aposen-
tada e catequista paroquial. Transferida do PS, de que foi candidata nas eleições de 2001 (4º. lugar).
Maria José Carvalho
- 52: Maria José dos Reis Carvalho e Santos, trabalhadora fabril. Transferida do PS, de que foi candidata (32º. lugar) em 2013.
- 60 - Fernando Jorge dos Reis Tavares, 48 anos, técnico fabril. Transferido do PS, de que foi candidato em 2009 (19º.) e em 2013 (26º.) e da LIOR em 2005 (11º.).
- 61: António Jorge dos Reis Brandão, de 45 anos, pequeno empresário da construção civil. Transferido do PS, de que foi candidato em 2001 (13º.), em 2009 (7º.) e 2013 (11º./26º.) e da LIOR, em 2005 (12º.).
- 62: Armando Figueiredo dos Reis, de 58 anos, operário fabril. Transferido do PS, de que foi candidato em 2009 (11º.) e em 2013 (20º.). Também foi da LIOR, em 2005 (5º. lugar).
Óis da Ribeira, portanto, tem 11 dos 75 candidatos da lista dos Juntos. Ou 11 e meio, se consideramos que Vasco Reis, ex-CDS e ex-PS, é natural de OR, embora residente em Travassô há mais de 50 anos. Grande representatividade!

1 comentário:

AT disse...

Este jacinto agora também é político? Ó louvado seja deus... e cadima e a zézita do emílio? Tá bem, tá...