terça-feira, setembro 19, 2017

PS divulga imagens dos 32 candidatos de TravassÓis

Candidatos do PS de TravassÓis na apresentação de Óis da Ribeira. Maria Ascen-
são Tavares é a quarta a contar da esquerda, ao entre Sofia Framegas e Júlia Melo
Os candidatos do PS de TravassÓis


O PS de TravassÓis lançou nas redes sociais o panfleto com os seus 32 candidatos à Assembleia de Freguesia da (des)União. São 32 voluntários que se propõem, assim diz a candidatura, «com rigor, competência e lealdade» tudo fazer para «melhorar as nossas freguesias».
O projecto para tal ainda não é conhecido, e está a fazer-se tempo..., mas, sem quaisquer falsas modéstias, a rapaziada apresenta-se como «equipa multi-
disciplinar, agregando jovens e adultos mais experientes, todos com uma enorme vontade de contribuir para a mudança, para o desenvolvimento, com transparência e rigor, culminando no bem-estar da nossa União de Freguesias». 
A «novidade», relativamente ao que o d´Óis Por Três foi adian-
tando nas últimas semanas e no que respeita a Óis da Ribeira, é a listagem de Maria da Ascensão Ferreira Tavares, debutante da política activa e a 32ª. candidata socialista.
A política, porém, tem «ninho» lá por casa: o marido, Daniel Pe-
reira Marques, foi candidato do PS em 1982, em 2º. lugar da lista e eleito tesoureiro da Junta de Freguesia presidida por Isauro Santos. E foi de novo candidato em 1985 (7º.) e em 1989 (10º.), nas listas de Armando Reis. O sogro, António Marques, foi presidente da Junta de Freguesia de Espinhel.
É sobrinha de Fausto Ferreira Simões dos Reis, candidato do CDS em 1982, na lista de Sesnando Reis (4º. lugar) e em 1985, na de Arménio Pinheiro da Silva (2º.). É prima de Maria da Luz Resende dos Reis, mãe de Alexandre dos Reis Resende Pires, o nº. 2 da lista socialista em 2013. 
Outras afinidades haverá, que escaparão, todavia, ao d´Óis Por Três, assim como escapa a identificação dos candidatos na lista, pois os nomes são inelegíveis na imagem (acima) divulgada na net. Que pena!

Sem comentários: