sexta-feira, setembro 01, 2017

PSD e PS já estão a bater à porta dos eleitores...


As Eleições Autárquicas 2017 são de hoje a precisamente um mês: a 1 de Outubro. TravassÓis tem quatro listas a concorrer para a Assembleia de Freguesia, lideradas, respectivamente por Mário Martins, o actual presidente da Junta (Juntos), Sérgio Neves (recandidato pelo PSD), Júlia Melo (PS) e Aníbal Saraiva (CDU).
O líder da lista mais votada será o próximo presidente da Junta de Freguesia. Secretário e tesoureiro serão eleitos pela Assembleia de Freguesia, cujos 7 eleitos votarão as propostas apresentadas por qualquer das listas. Quer dizer isto que, na prática, o executivo poderá não ser formado, exclusivamente, por candidatos da lista mais votada.
O que vem ao caso hoje, a um mês das eleições, é a propaganda partidária que bate à porta dos eleitores e que os travassÓisenses estão a receber pelo correio. Chamam-lhes infomails. 
PSD e PS já estão no terreno e aqui deixamos (em cima) a cara das suas declarações de intenção. A seu tempo, por certo, serão mais precisos nas suas propostas, para que a rapaziada eleitora de Travassô e Óis da Ribeira possa optar. Por estes ou por outros.
A propósito, continua estranho o silêncio dos Juntos (ou Separados do PS) e da CDU: nem um cartaz em Óis, nem uma cartilha, nem ao vivo nem nas redes sociais. Será estranho, será..., mas não perderemos pela demora. Vão ver e ler!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já há fotos nas redes sociais do cartaz dos Juntos!

Anónimo disse...

Juntos ou Separados do PS, está bem pensada a piada mas a sério como é que é possível haver gente de Ois nessa lista com gente que só prejudicou Ois nos últimos 4 anos?