O silvado do logradouro da casa que foi de Armando Resende vai desaparecer. O espaço foi comprado em hasta pública no Tribunal de Ovar |
A casa que foi demolida |
O silvado existente na Rua Benjamim Soares de Freitas vai desaparecer. Obra milagrosa deste período eleitoral, tão generoso em obras..., nem que não sejam precisas? Não. É iniciativa de um particular. Já lá vamos!
O silvado nasceu e multiplicou-se no logradouro envolvente da antiga casa de Armando Resende, vendida e perdida pelo proprietário seguinte. Em tribunal. O espaço da casa, esse foi gradualmente transformado em local de estacionamento, ao lado do silvado - onde disseram ao d´Óis Por Três que cresceu muita bicharada, que ameaça as casas mais próximas.
O terreno foi hipotecado e a tramitação processual decorreu no Tribunal de Ovar, onde a hasta pública foi ganha por António Carvalho, quem teve a melhor licitação. Não conseguimos saber o valor, apesar da consulta ao tribunal.
O destino daquele espaço, em local nobre da vila de Óis da Ribeira, ficará nas mãos do novo proprietário e será certamente bem melhor que o actual.
Sem comentários:
Enviar um comentário