sábado, setembro 02, 2017

Manifesto «junto» do renovado candidato Mário Martins


Mário Ramos Martins

O veterano Mário Martins, recandidato à presidência da Junta de União de Fre-guesias de Travassô e Óis da Ribeira, acaba de pu-
blicar um proto-manifes-
to de intenções, dirigido aos «caros conterrâneos» 
Escreveu MM que «face ao apelo feito pelos cidadãos e ao convite do grupo liderado por Jorge Almeida “JUNTOS Movimento Independente”, decidi recandidatar-me, aceitando mais um novo desafio».
António Horácio
Pires Tavares
Afirma o venerando recandidato que se apresenta com «uma equipa renovada, empenhada, motivada e consciente das necessidades da nossa União de Freguesias e ciente que só “JUNTOS” as conseguiremos resolver».
«Acreditamos no conhecimento aliado à compe-
tência, dedicação e experiência, vamos JUNTOS dar continuidade ao desenvolvimento desta União, com uma intervenção global e abrangente nos diversos domínios que determinam a qualidade de vida e bem estar dos cidadãos. JUNTOS, faremos MAIS!», escreveu Mário Martins.
Palavras para quê? Os seus vetustos 24 anos anos
Marta Lúcia
Castro Morais
de Junta de Freguesia, e nomeadamente os últimos 4 da (des)União, falam expressivamente por si. Assim com as experiências capitalizadas como candidato do CDS e do PS. 
Já quando a apresentar-se com «uma equipa renovada», fizemos um esforço mas não sabemos bem o que quer dizer. Na verdade, e falando só dos 3 primeiros candidatos dos «Separados do PS», ditos JUNTOS - Movimento Independente de TravassÓis, vejamos:
1 - O nº. 1 de lista é ele mesmo, Mário Martins Ramos, membro da Junta de Freguesia desde 1993 (!!!...), há 24 anos!!!..., e presidente desde 1998/99. Há 19!!!... Não é propriamente uma... renovação.
2 - O nº. 2 é António Horácio Pires Tavares, membro da actual Assembleia de Freguesia e que, neste mesmo mandato, fez temporariamente parte da Junta (no executivo). Já foi candidato do PS em 1989 e 2013.
3 - O nº. 3 é Marta Lúcia Castro Morais, que foi candidata do PS em 2005 e 2013 e é a secretária do actual executivo da Junta da (des)União de Freguesias.
É esta a renovação anunciada pelos JUNTOS, ou  «Separados do PS»? Será!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, falar em lista renovada é o mesmo que estar a ouvir MM nas assembleias de freguesia

Anónimo disse...

O veterano MM já ultrapassou largamente o número de anos na presidência da UFTOR!

Será que quer envelhecer na presidência?!

Anónimo disse...

O veterano continua a dar o seu contributo para as freguesias ... Faz melhor do que quem critica e não faz nada !

Anónimo disse...

Há contributos que nem dados. Por exemplo, a nova unidade de saúde há quanto tempo o Separado do PS anda a prometê-lo?

Anónimo disse...

Desta vez, o alvo do MM são as Bodas de prata, com a promessa de se tornar fóssil vivo da nossa JF.