quarta-feira, maio 16, 2007

FIM DE SEMANA CULTURAL DA TUNA

A Tuna de Ois da Ribeira vai organizar nos próximos dias 2 e 3 de Junho mais uma umas jornadas culturais, inseridas nos festejos do seu 110º aniversário.

A iniciativa inclui um Fim de Semana Cultural, contando novamente com a já tradicional “Festa do Peixe” e este ano também uma novidade: a “Manhã do Pescador”.

O programa será o seguinte:

* Dia 2, sábado: Festa do Peixe, com peixe da Pateira frito, a partir das 11 horas; às 16,30, actuará o Grupo de Cantares do Silveiro; às 21,30 horas, as pessoas presentes poderão dar um pezinho de dança, com o Duo “Os Únicos”.

* Dia 3, domingo: “Manhã do Pescador”, com início às 7,30 horas e final às 12; 9 horas - missa campal; 16 horas: - Grupo Folclórico do Carregal; 17 horas: - Mini concertos pela Tuna e Orquestra Juvenil.

Os interessados em participar na Manhã do Pescador deverão fazer a sua inscrição, até dia 30 de Maio, junto a qualquer membro da direcção ou pelo telefone 914535112.

«A Tuna de Óis da Ribeira deixa desde já o convite a todos quantos queiram aparecer neste Fim de Semana Cultural, que será mais uma vez realizado no Parque da Pateira de Ois da Ribeira, junto ao coreto», referiu a direcção, ouvida por SP.


2x3: Texto e foto tirados DAQUI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito os gajos da tuna gostam de umas panquecas, já viram que andam sempre nisto?