sexta-feira, dezembro 30, 2016

Arcor sem candidatos para os órgãos sociais...



A assembleia eleitoral da Arcor, marcada para a noite de hoje, foi adiada por falta de lista de candidatos. Nem uma. O mesmo que ontem aconteceu com a Tuna, ou Associação Filarmónica de Óis da Ribeira.
O comunicado do presidente da direcção da Arcor, sr. Manuel Soares dos Reis e Santos, informa que «por delegação do sr. presidente da assembleia geral», o sobrinho e causídico dr. Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos, e «por não ter sido apresentada quaisquer lista de candidatos à eleição para os órgãos sociais da Arcor, não se realizará o acto eleitoral agendado para o dia 30/12/2016, das 19,30 às 21,30 horas». Precisamente na noite de hoje, 24 horas depois do «intervalo» eleitoral da Tuna. Há crise de valores directivos nas duas instituições de Óis da Ribeira.
Não diz o comunicado do delegado Santos, em nome do delegante Santos, mas depreende-se que a assembleia eleitoral da Arcor se realizará em data a indicar, oportunamente e logo que apareça lista de candidatos.
É surpreendente e preocupante este vazio directivo da Arcor, sem sucessores para continuar uma instituição que dentro de menos de um mês, completará 38 anos de existência e com uma obra notável, para uma terra como Óis da Ribeira. Melhores dias virão e mulheres e homens ribeirenses se disponibilizarão para servir a causa associativa.

Sem comentários: