segunda-feira, dezembro 05, 2016

Assembleia de TravassÓis na sede da União em Óis

A Assembleia de Freguesia de TravassÓis, de 29 de Abril de 2015, aqui a funcionar
na acanhada sala de espera do posto médico de Travassô e quando chumbou a pro-
posta para o brasão da União e o regulamento de apoio às associações. Foto DAQUIDAQUI)


A Assembleia de Freguesia da TravassÓis vai reunir na noite de 9 de Dezembro de 2016, sexta-feira próxima, para, entre outros pontos, analisar e votar as Grandes Opções do Plano de Actividades e Orçamento para 2017.
Os trabalhos começarão às 21 horas, na sede da União, em Óis da Ribeira, com o tradicional período de antes da ordem do dia, e continuarão com a intervenção do presidente Mário Martins, que dará informação escrita sobre as actividades desenvolvidas pela União no último trimestre. Há grande curiosidade para saber quais foram, pois não se verão, à vista desarmada.
Seguir-se-ão a norma de controlo interno, o regulamento de apoio ao associativismo e os chamados outros assuntos de interesse da freguesia, antes do período aberto ao público.
A expectativa inicial vai ser sobre o período de antes da ordem do dia, no qual é suposto que os eleitos do PSD exijam uma explicação do mariano presidente da União de Freguesias, que na última sessão, deixou entender que o senhores do PSD teriam sonegado documentos da secretaria, quando os foram observar. Terão? E porque se calaram, na altura? E não foi feita participação judicial?

Sem comentários: