domingo, dezembro 18, 2016

Mentiras, aldrabices, roubos e parvoíces na AFTOR

Foto do arquivo d´Óis Por Três
A imprensa de Águeda pouca importância deu à, afinal, tumultuosa Assembleia de Freguesia de TravassÓis, que, segundo hoje apurou o d´Óis Por Três, foi de caixão à cova, com ameaças de Ministério Público pelo meio e acusações de mentiroso, aldrabão, ladrão, parvo e outros mimos, entre os senhores eleitos.
A levar estes mesmos senhores eleitos minimamente a sério, pelo que dizem e pelo que acusam, já viram o nível da «coisa»?
As ameaças de Ministério Público foram da parte do eleito Manuel Marques Capitão, do PSD, que exigiu explicações ao presidente Mário Martins, do CDS e agora no PS, sobre a acusação de que os eleitos «laranja» teriam tirado documentos da secretaria da Junta, aquando de uma visita de fiscalização. Acusação anotada em acta.
Isto é possível?
Foi possível, sim senhor, aconteceu na última Assembleia de Freguesia de TravassÓis. E ninguém se riu da charlatinice dos senhores eleitos? Se calhar não, mas também cada vez mais estes senhores que exercem o poder local são levados menos a sério. Pudera!
E a questão do muro do Surpel?
Então o mariano executivo do sr. Martins vai fazer um muro sem projecto, sem orçamento e sem estar incluído no plano de actividades deste ano e não faz as obras aprovadas há um ano pela Assembleia de Freguesia, para este mesmo 2016?
Não dá para entender!

Sem comentários: