Agostinho Tavares, António Framegas, Armando Reis, Celestino Viegas, Armando Morais, Custódio Ferreira, Fausto Melo Ferreira, José Melo Ferreira, João Neves (representando José Tavares Pires), que assinaram a escritura de constituição da Arcor. Danilo Costa (na foto) e Filipe Silva foram as testemunhas. Foto DAQUI |
A Arcor adiou a assembleia eleitoral de 30 de Dezembro de 2016, por falta de listas de candidatos aos órgãos sociais, mas a instituição não pára. Nem poderia parar: as suas actividades são múltiplas, nomeadamente na área social, e a estrutura assegura o seu funcionamento. O mesmo acontece com a Secção de Canoagem
A associação, entretanto, vai comemorar os 38 anos de existência - fundada a 19 de Janeiro de 1979 -, com um jantar a realizar no dia 21 de Janeiro de 2017, às 19 horas e no salão do centro social- Para ele se aceitam inscrições até dia 9, através do email geral@arcor-ipss.pt, telefone 234629818 e telemóvel 913392524. O donativo mínimo foi fixado em 20 euros.
A propósito, a escritura de constituição da Arcor foi assinada pelos ribeirenses da foto que acima se publica, que foram lembrados a 28 de Fevereiro de 2009, numa noite de festa integrada no ciclo comemorativo da inauguração do Cento Social.
A primeira direcção da Arcor era formada por Celestino Viegas (presidente), António Framegas (secretário) e Custódio Ferreira (tesoureiro). Os presidentes da assembleia geral e conselho fiscal eram, respectivamente, Agostinho Tavares e Arlindo Reis.
Sem comentários:
Enviar um comentário