Adeus à ARCOR: Georgina Borges (Gi), Fátima Goulart e Sandra Santos |
Dinis Alves, o presidente |
A ARCOR está em fase de remodelação dos seus quadros profisssionais e a direção do presidente Dinis Alves não esteve com meias medidas, decidindo a saída de três quadros superiores: a directora técnica Sandra Santos e as educadoras Fátima Goulart e Georgina Borges (Gi).
A renovação do quadro profissional arcoriano há muito tempo que vinha a ser equacionada, mas só agora foi possível levar por diante o propósito, sendo conhecido que a instituição arcoriana há algum tempo que anunciava o recrutamento de pessoal.
SANDRA Santos é licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior Miguel Torga e entrou oparas quadros da ARCOR na direção de Agostinho Tavares, em 2006. Evoluiu no quadro profissional e rapidamente atingiu a posição de directora técnica.
É voz corrente em Óis da Ribeira que, na ausência de acção directiva, muitas vezes teve de decidir sobre a actividade diária da instituição, sendo certo que até alguns plano de actividades e orçamento elaborou e assinou.
Passou pelas direções de Agostinho Tavares, João Gomes, Manuel Soares, Mário Marques, Estima Reis (Zeca), Vera Santos e Dinis Alves.
FÁTIMA Goulart, educadora de infância de formação, é a mais veterana quadro da ARCOR a sair. Entrou nos quadros da instituiçáo na direção de Fernando Reis, no final dos anos 90 do século XX e também trabalhou com as direções de Celestino Viegas, Agostinho Tavares, João Gomes, Manuel Soares, Mário Marques, Estima Reis (Zeca), Vera Santos Dinis Alves.
GEORGINA Borges (Gi), educadora do pré-escolar e coordenadora pedagógica, é a menos veterana do quadro a sair da ARCOR, instituição em que entrou na direção de Manuel Soares e continuou nas de Mário Marques, Vera Santos, Estima Reis (Zeca) e Dinis Alves.
O futuro é... amanhã!
Sem comentários:
Enviar um comentário