sexta-feira, novembro 03, 2006

FESTA DA TERCEIRA IDADE NA ARCOR

O Dia Mundial da Terceira Idade foi comemorado na ARCOR, que proporcionou a cerca de 80 idosos e familiares uma tarde muito animada, com cantigas e bailarico.
A festa foi organizada pela Técnica de Serviço Social (Sandra Santos) e pela Ajudante de Centro de Dia (Judite Tavares), com o intuito de angariar fundos paa comprar uma cadeira de rodas para o Centro de Dia e material lúdico para as restantes valências, e com todo o apoio da Direcção, o esforço de todas as funcionárias e a presença dos idosos, o objectivo inicial foi concretizado, tendo sido um sucesso a tômbola organizada para o evento.
A animação esteve a cargo do Grupo Fadó, de 12 elementos (Oliveira de Azeméis), que deixando as suas famílias (...) se associaram a esta causa, em prol da amizade e solidariedade que nutrem pela ARCOR (...)..
O grupo foi brindado com lembranças feitas pelos utentes do Centro de Dia.
Sandra Marina Santos e Mariela Carlos
---
2x3: Texto adaptado do Site da Arcor

5 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Porque será que a malta d Óis nunca adere ás coisas que se fazem em Óis, é uam coisa estranha...

Luís Neves disse...

pois é.. infelizmente em muitos momentos os ribeirenses preferem ficar em casa.. quanto a este evento não sei, pois não era dirigido a mim, mas em relação a outros eventos que se realizam por cá, e que são poucos, tb são pouco participados..
E tanto se é criticado por fazer como por não se fazer alguma coisa.. lol

d´OIS POR TRÊS disse...

Na verdade, é-se preso por ter cão e por não ter, mas se Óis conseguiu fazer a extraordinária obra que é o centro social não é capaz de levar as pessoas lá dentro, alguam coisa estáa falhar.

d´OIS POR DOIS disse...

Aki o 6MOR é capaz de ter razão e se o jornal já saiu as vezes k saiu é porke á gente capaz de fazer, a questão é saber por onde andam esses nunos, os tavares, as betinhas e os ruis, k ninguem os vê.
E o Tavares não é desta direcção, porke tá á espera, ele e a mulher, a Betinha k é professora, até k o podiam fazer em casa ao serão,ou com o Rui lá nas caves.
A ideia do ln-pt até k é engraçada mas se ficar limitada á net, é capaz de sair prejudicada, axo eu...

d´OIS POR DOIS disse...

Esqueci-me de dizer k além do tal jornalista á outros em Óis, tou a lembrar-me do Ercílio e da Carla, que até é da direcão e escrevem os dois no região de Águeda.