sexta-feira, novembro 10, 2006

PATEIRA EM TARDE DE NOVEMBRO 2006..

Parece uma foto igual à de há dias mas não é. É outra imagem dos sonhos da noite da pateira, captada pela objectiva de Luís Neves - que agora anda envolvido na construção do jornal on line de Ois da Ribeira. A propósito, Luís Neves: não gostamos do nome «dado», nem lho demos nós - embora nós próprios aqui tenhamos postado Ois da Ribeira On Line. Defendemos um nome inteiramente português.
Já agora uma sugestão: que tal lançar um concurso de ideias? «Ois da Ribeira», simplesmente. Ou «Ribeira d´Ois»?! Por exemplo, «Notícias d´Ois»? Ou, já agora, plagiando-nos, «d´Ois da Ribeira»? Não faltarão sugestões e certamente muito melhores que estas.

2 comentários:

Luís Neves disse...

Como disse antes, estou aberto a todas as ideias.. venham elas..

Luís Neves disse...

Em relação à primeira edição, pensada em pricípio para sair na primeira semana de Dezembro, estava a pensar incluir um pequeno historial de Óis da Ribeira. Claro que já há muito disso na net, incluindo do site da freguesia. Mas este "jornal" vai servir como um arquivo, e para a primeira ediçao, acho que não ficaria nada mal uma introdução à nossa freguesia.
Pensei até em, após saída da primeira edição aqui pela net, fazer meia dúzia de impressões e distribuí-las pelos locais públicos... ideias...
P´ra já é preciso ter matéria.. e colaboradores.. pois estou mais habituado a relatórios do que a este tipo de textos.. ;)