sábado, novembro 22, 2008

O percurso pedestre de Óis da Ribeira

Tinha planeado passar hoje em Óis e participar na jornada pedestre do circuito que se inaugurava. Uma das minhas grandes razões era ir mostrar aos herdeiros parte da terra onde nasci e que eles mal conhecem. É sair do carro, entrar em casa dos vós e voltar ao carro!!
Um azar daqueles que, pronto, acontecem, impediu-me de ir. Eu que até tinha pronta a moxila para ir... Foi azar, pronto!
Telefonei para saber novidades e foi-me dito que andou por Óis muita gente a pé, sem que minha mãe me conseguisse explicar quem era e o que se passava. Lá lhe disse o que seria, mas ela não sabia. Isto deixou-me a pensar: então Óis não sabia o que se passava?! Alguma coisa estava errado.
Fica-me o consolo de saber que estava muita gente de fora. Ainda fui ver ao site da Câmara, mas também da abertura não havia nada, mesmo há bocadinho! Que raio!!! Roubei de lá a ilustração. Cliquem em cima dela, para ver melhor!!!

Sem comentários: