terça-feira, novembro 15, 2016

AG da Arcor vota plano e orçamento e homenagem a Tiago Tavares



A próxima assembleia geral da Arcor está marcada para 25 de Novembro de 2016, às 19,30 horas e na sede, para, no seu ponto 1, discutir e votar o programa de acção (o plano de actividades) e o orçamento de 2017, para além do parecer do conselho fiscal.
Ponto interessante é o segundo: discussão e votação da homenagem ao atleta Tiago Tavares. Parece-nos exagerado e descontextualizado, descabido mesmo, que a homenagem tenha de ir a discussão e votação, quando o atleta, pelo seu título mundial de canoagem, tem sido homenageado por tudo quanto é canto e esquina, sem necessidade de votar tais homenagens e muito menos discutir. Estamos a recordar-nos da Câmara Municipal de Águeda, da Confederação do Desporto de Portugal, da Gala do Desporto da Bairrada e da Gala da Revista Litoral Magazine. 
Tal discussão e votação tinha logo de acontecer no clube que serve desde sempre. Clube que prestigia mundialmente. E na sua terra, onde parece que não faz «milagres», os que outras terras e outras gentes reconhecem e sublinham sem necessidade de discussão e de votos.
Pelo amor de Deus. Adiante.
O ponto 3 subentende um aumento de quotas mensais, pois fala em discussão, votação da actualização do valor das quotas. O ponto 4 é de 30 minutos e para os tradicionais assuntos de interesse da associação.
Sobre o plano de actividades, esperemos que desta feita não esqueça a Secção de Teatro, cujo reaparecimento anda há anos para acontecer. Já vai sendo tempo. E que se lembre do miserável estado em que se encontra o polidesportivo. Também já não é sem tempo.

Sem comentários: