quarta-feira, novembro 30, 2016

Arcor aprova contas e quotas e placas para Tiago Tavares


A assembleia geral da Arcor, reunida sob a presidência do sr. dr. Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos, juntou meia dúzia de associados (nem sequer todos os dirigentes) para votar o plano da actividades e orçamento para 2017.
Sem nenhuma surpresa, a 25 de Novembro de 2016 e com pouquíssima discussão, os 400 e tal mil euros foram aprovados como valor orçamental e serão seguramente executados pela próxima direcção, ou por esta, se esta não arranjar quem lhe suceda. Isto porque, ainda que embora sem data marcada, o mês que amanhã começa  (Dezembro de 2016) será mês de eleições.
O sr. presidente da assembleia geral, o ilustre causídico sr. dr. Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos, até fez questão de anunciar que esta seria a sua última AG. Enganou-se, porém, este ilustre associado nº. 666 (inscrito só para ser vogal da direcção, primeiro, e presidente da AG, depois) pois terá ainda pelo menos a assembleia eleitoral, que ele mesmo e nessa douta qualidade, no uso plenipotenciário das suas funções, terá de convocar e organizar. E outras, quem sabe... se candidatos não houver.
Outra nota dominante desta assembleia foi a homenagem a Tiago Tavares, campeão do mundo de canoagem. A manuelina direcção do presidente Soares vai afixar placas alusivas do extraordinário feito desportivo deste ribeirense de eleição. Que é campeão do mundo, não esqueçamos.
Outra deliberação tem a ver com a quotas da Arcor. Eram de um euro por mês e passam a 15 euros por ano.

Sem comentários: