segunda-feira, novembro 07, 2016

Gala da Canoagem homenageou o campeão mundial Tiago Tavares


A 5ª. Gala da Canoagem da Arcor foi na noite de 5 de Novembro de 2016, com sala cheia no centro social da associação e presença de várias individualidades regionais e desportivas. 
Um dos oradores foi o presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, que citou a Arcor como sendo «uma instituição que nos orgulha pelo trabalho, dedicação, qualidade e resultados». Também foi apresentado o livro «Bodas de Prata», do jornalista, poeta popular e escritor Hercílio de Almeida, sobre os 25 anos da Secção de Canoagem e patrocinado pelo dr. José Bernardino Estima Reis (Zeca).
O «filme» mostrou a época de títulos da Secção, a nível regional e nacional, mas, muito naturalmente, sobressaiu a extraordinária proeza desportiva que foi o título mundial obtido pelo atleta TIAGO TAVARES, que é natural de Óis da Ribeira e desde a formação é atleta da Arcor. Obviamente foi muito e justamente aplaudido.
Os oradores foram vários, nomeadamente Manuel Soares e Paulo Santos (presidentes da direcção e da assembleia geral da Arcor), José Bernardino Estima Reis (patrocinador do livro), Hercílio de Almeida (autor), Gil Nadais (presidente da Câmara), representante da Federação Portuguesa de Canoagem, António Brinco (da Secção) e o atleta Tiago Tavares. 
Parabéns para ele, o grande herói da epopeica história de prata da Canoagem da Arcor. 

Sem comentários: