domingo, junho 25, 2017

Assembleia de Freguesia a 28 de Junho de 2017

A Mesa da Assembleia (à esquerda), o executivo (ao meio) e os eleitos da
Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira 


O (possível) brasão da
União de Freguesias
que, 4 anos depois, ainda
não foi aprovado


A Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira (TravassÓis!) está convocada para o dia 28 de Junho de 2017, desta vez na sede oficial, em Óis da Ribeira e às 21 horas.
A agenda de trabalhos é desinteressante, para além do período destinado ao público: leitura da acta da última sessão, informação do presidente da Junta e os habituais períodos de antes da ordem do dia e ordem do dia.
Os dois presidentes - os inimitáveis travassonenses Sérgio Neves (da Assembleia de Freguesia) e Mário Martins (da Junta de Freguesia - são candidatos nas eleições de 1 de Outubro, nas próximas autárquicas de 2017, e o grande atractivo da sessão poderá ser esse, já que, a avaliar pelos (quase) 4 anos deste mandato que se aproximam do fim, poderão «oferecer» mais alguns momentos de boa sátira e melhor disposição.
E talvez seja uma altura de se pedirem contas, nomeadamente sobre o foi prometido para Óis da Ribeira (e não foi feito); ou o que foi aprovado em Assembleia e está por fazer;  ou ainda sobre o que não estava planificado e muito menos orçamentado e foi feito. Para eventualmente satisfazer clientelas. 

Sem comentários: