quarta-feira, junho 28, 2017

Luto municipal em memória de Milton Reis


Milton Jorge da Conceição Reis


O Presidente da Câmara Municipal de Águeda decretou três dias de luto municipal, pela morte do colaborador Milton Jorge daConceição Reis, da Divisão de Manutenção.
A bandeira municipal ficará a meia haste em todos os edifícios municipais.
O ribeirense Milton Reis, refe-
re a nota da Câmara de Águe-
da (AQUI), «era colaborador do Município desde 3 de Setembro de 2001, tendo servido de for-
ma empenhada, sempre com enorme profissionalismo e dedicação, e um exemplo de uma enorme força e alegria de viver».
A nota do presidente Gil Nadais sublinha que «na reunião de executivo de 20 de Junho de 2017, foi-lhe atribuída a Medalha Municipal de Distinção», distinção que o autarca identifica como «um pequeno gesto em nome da Câmara para com todos aqueles que se empenharam e dedicaram o seu esforço a esta edilidade».
Os colaboradores da Câmara que pretendam participar nas cerimónias fúnebres terão tolerância de ponto a partir das 16 horas de hoje, dia 28 de Junho de 2017. O funeral, em Óis da Ribeira, realiza-se às 18 horas.
Milton Jorge Conceição Reis nasceu a 30 de Agosto de 1977, filho de Maria de Fátima dos Reis Santos e de José Manuel da Conceição Alves, irmão mais velho de Johhny Daniel e Bibiana Reis. Era casado, sem filhos, com Cátia Susana Gomes Pereira - também funcionária camarária, do Gabinete de Apoio ao Presidente.
Faleceu no passado domingo, dia 25 de Junho de 2017, num trágico acidente entre Barrô e Paradela, quando regressava a casa.
- Despacho presidencal nº. 34/2017, AQUI



Sem comentários: