quinta-feira, junho 29, 2017

Os novos órgãos sociais da Tuna / Associação Filarmónica!

Órgãos sociais da Tuna. Rui Cardoso, Rui Fernandes, Carlos Vidal, João Pedro Bastos, João Baptista, Nuno Almeida (de azul), Victor Fernandes, Fernanda Viegas e Aurélio Reis (de azul).À frente, Gabriela Reis, Carla Tavares (presidente da assembleia geral), António Reis (presidente da direcção).,Mariana Pinheiro, Isabel Morgado e José Maria Gomes (presidente do conselho fiscal)



A fotografia oficial dos novos órgãos sociais da Tuna / Associação Filarmónica de Óis da Ribeira já é conhecida, notando-se claramente a juventude que os constituem. O que é muito bom sinal.
Outra curiosidade tem a ver com a participação de mulheres: nada mais nada menos que cinco! O que é outro muito bom sinal.
As eleições realizaram-se a 23 de Junho de 2017 (como aqui já oportunamente noticiámos), com participação de 32 associados - 23 dos quais votaram a favor de lista única, com quatro em branco e cinco nulos. O mandato é de 3 anos: 2017, 2018 e 2019.
Objectivo próximo é a realização da Festa do Peixe, já tradicional nos planos de actividades da Tuna e a decorrer em fim de semana de Julho próximo. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Por ordem: Carlos Vidal, Joao Pedro e Joao Baptista.

Anónimo disse...

Já agora Gabriela Reis e nao Gabriel

Anónimo disse...

Ao lado da Carla Tavares é a Gabriela Reis em vez de Gabriel. Atrás da Gabriela está o Carlos Vidal, atrás do Carlos está o João Pedro Bastos e entre o João Pedro e o Nuno Almeida está o João Baptista.