sexta-feira, agosto 25, 2017

A proclamação do candidato Sérgio Neves & Companhia

O cartaz do PSD em Óis da Ribeira, mesmo em frente à sede da União de Freguesias de 
Travassô e Óis da Ribeira: Manuel Almeida (Capitão) e Sérgio Neves, à direita. «Unir
para construir» é o slogan dos candidatos laranja de TravassÓis. De lado, o do PS/Águeda


O inimitável Sérgio Neves, do PSD, fez a proclamação oficial da sua candidatura à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira.
«É um grande orgulho e um enorme desafio poder assumir esta responsabilidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da minha/vossa terra», sublinha o actual presidente da Assembleia de Freguesia, acrescentando que «tenho a noção do enorme compromisso que assumo perante todos» e que «só com uma equipa coesa e cheia de vontade de fazer e construir é possível; só unindo as pessoas e instituições faz sentido».
O anunciado candidato diz «incondicionalmente poder contar com todos para que, no dia 1 de Outubro, possamos mudar o futuro da nossa freguesia e arregaçar as mangas para 4 anos de muito trabalho».
«Penso que é necessário e que chegou o momento de darmos a volta», diz Sérgio Neves, num empolgado documento de declaração de intenções, sem, no entanto, referir o quer que seja que dê aos eleitores a mínima esperança de que algo mude. E mude, naturalmente, para melhor.
O candidato refere também que «ninguém é melhor que ninguém, mas só quando mudamos podemos comparar, e a melhor comparação é com o trabalho realizado».

Nem mais, candidato. E qual foi o trabalho realizado? Vão acabar de vez as vergonhosas Assembleias de Freguesia protagonizadas com o ex-CDS e ex-PS Mário Martins? Agora de novo candidato rival?
Verdade de La Palice: «Nada tem um tempo certo». Mas o tempo certo é quando, citando Sérgio Neves, «temos vontade de agarrar os desafios?». É bastante a vontade?Neves diz que «com humildade, transparência, determinação e seriedade, tenho a certeza que seremos capazes». Capazes de «mudar» e que tal depende dos eleitores. «Conto com todos», diz o candidato, assegurando que «contem incondicionalmente comigo». 
Edifício da Rua do Vi-
veiro que é propriedade
da Junta de Freguesia
Ois da Ribeira 
na lista do PSD

A lista do PSD de TravassÓis inclui 9 ribeirenses, que indicamos com o lugar que ocupam na lista liderada por Sérgio Neves:
 2 - Manuel Duarte Marques de Almeida (Capitão), técnico industrial. É o a actual secretário da Assembleia de Freguesia e foi secretário da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira.
4 - Sérgio Miguel Ferreira de Almeida, técnico de medicina nu-
clear. Marido de Liliana Framegas, a 8ª. suplente da lista Juntos.
7 - Germano Magalhães Venade, floricultor. É membro da actual Assembleia de Freguesia e foi o nº. 2 da lista em 2013.
9 - Maria de Fátima Figueiredo dos Reis, administrativa. Tia dos candidatos Sérgio Almeida (4º. do PSD) e Liliana Framegas (8º. suplente da Juntos).
11 - Ondina da Silva Gomes Soares, técnica de segurança social. Cunhada de Maria Fátima F. Reis.
14 - Liliana Loureiro Alves, trabalhadora industrial.
16 - João Alberto de Jesus Ferreira, técnico industrial.
18- Cristina Maria Framegas Soares, contabilista.
20 - Bruno Alexandre de Almeida Gomes Soares, empregado de armazém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto cheira a mais do mesmo: mais Sérgio mais Capitão, mais Gernado, mais Fátima, mais João, mais Bruno... com franqueza digam-me lá o que é que qualquer um deles fez por Óis nos últimos 4 anos? Ou noutros anos...
Ribeirense apreensiva

Anónimo disse...

É mesmo mm ais do mesmo. o Pires deixou o PSD todo seco e sobra o criado de servir, Capitão, e o florista Germano...
AJ