segunda-feira, agosto 28, 2017

O Bloco de Esquerda mostra-se muito discreto...

Cartaz do Bloco de Esquerda em Óis da Ribeira, mesmo na entrada do seu candidato
(Aníbal Saraiva) em 2005 e que este ano é líder da lista da CDU

Tânia Flor


O Bloco de Esquerda diz que é «a força que faz a diferença». Pois que seja e aqui estão as caras larocas dos seus candidatos municipais de Águeda: Francisco Vidal (Câmara) e Cristina Rolim (Assembleia). 
As senhoras são as primeiras e cá falamos de Cristina Rolim, de 50 anos e desempregada, de Águeda, filha do comunista José Manuel Rolim, que os mais velhos de Óis da Ribeira bem conhecem das Finanças e que é presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários há uma catrefada de anos.
Francisco Marques Vidal é empresário e tem 40 anos. Como nº. 2 da sua lista tem Tânia Flor (foto), uma desconhecida ribeirense de 47 anos, desempregada. E é a única relação da lista com Óis da Ribeira, pois o seu (do Bloco) primeiro e único candidato foi Aníbal Saraiva, que em 2005 liderou a lista para a Junta local, não sendo eleito e depois de em 2001 ter sido, então pelo PS. Este ano, sempre à esquerda, é o primeiro da lista da CDU para a Assembleia de Freguesia e o sétimo da lista da Câmara Municipal de Águeda.
Certamente por acaso, o cartaz foi colocado na entrada da garagem do prédio de Saraiva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um "blogg" regido por uma pessoa que não permite a participação popular, só faz recordar a época da ditadura portuguesa do século XX.

Nunca mais ditadura!

Abaixo com ditadores!

VIVA O POVO LIVRE!

Anónimo disse...

O Povo Livre não é o jornal do PSD?
Anda por aí qualquer informação mal
feita, quiçá bloqueada...