segunda-feira, agosto 07, 2017

Candidato do PSD à Câmara de Águeda com raízes familiares em Óis da Ribeira

O advogado Antero de Almeida, candidato do PSD, com o filho e a esposa,
também advogada Marisa Soares, que é neta de gente de Óis da Ribeira


Manuel Ci-
priano A.
Gomes

A lista do PSD para a Câmara Municipal de Águeda inclui um candidato familiarmente ligado a Óis da Ribeira: o advogado Antero Almeida. 
E porquê? Porque é casado com a também advogada Marisa Soares, que é filha do já falecido Manuel Cipriano de Almeida Gomes (foto ao lado, de 1979) e neta paterna dos também já falecidos Angelino Gomes e Generosa Almeida.
Marisa Soares é natural e reside em Barrô, advogando em Águeda (e muito bem, tanto quanto sabemos...), no escritório do dr. Abel Lameiro. Da banda paterna, é sobrinha de Maria Crisanta, Maria Celeste, Maria Juraci, Gil, Jaime, José Maria e Maria Prazeres - tios paternos que lhe deram mais de 20 primos directos.
Antero de Almeida também é advogado, mas natural de Pinhel. Trabalha na MVA, uma sociedade de advogados com escritórios em Aveiro e Algarve, e já foi representante da Fazenda Pública na Autoridade Tributária e Aduaneira.
É o nº. 3 da lista social-democrata para a Câmara Municipal de Águeda, liderada pelo empresário Miguel Roque Bouça e que inclui Luísa Carvalho (nº. 2), Nuno Vasconcelos (4), Susana Santos Pereira (5), Rosa Moreto (6) e Ricardo Pinto (7).
- Ver quem é Antero Almeida, AQUI

Sem comentários: