terça-feira, agosto 29, 2017

«Separados do PS» ainda sem cartazes em Óis da Ribeira

Os Juntos ainda não abrilhantaram as ruas de Óis da Ribeira com os seus cartazes. Aqui,
5 primeiros: José Garcia, Marta Morais, Mário Martins, António Horácio e Filipe Almeida
Mário Martins com a pas-
tade candidatos no dia de
entrega das listas

O Movimento Independente JUNTOS ainda não «implantou» nenhum cartaz das Autárquicas de 2017 nas praças, avenidas, esquinas e alamedas de Óis da Ribeira. Pelo menos até ao final da tarde de ontem, 28 de Setembro de 2017. Igual, só a CDU..., vá lá saber-se a razão! 

A rapaziada candidatável, liderada pelo venerando Mário Martins e que começa a ser conhecida por «Separados do PS» (não nos levem a mal...), tem, porém, uma página oficial de facebook (ver AQUI), de onde retirámos esta imagem, mas que nada mais tem que avisadamente nos informe, nos esclareça, nos diga e se mostre. Repare-se, no entanto, que o grafismo dos «Separados do PS» é igualzinho, igualzinho..., ao do PS de há 4 anos - quando andavam, segundo então se diziam, pelo «caminho certo». 
Vazio de ideias nas hostes «separadas do PS», não há, com toda a certeza. Apostamos, dobrado contra singelo. Aliás, tem muitas, e bem prolixas, o patriarca Mário, como bem sabem todos os eleitores de Óis da Ribeira e de Travassô.
É estratégia, por certo.
Andámos a navegar a net para saber mais deste esverdeado quinteto de Juntos, mas «Separados do PS»:
1 - MÁRIO MARTINS. Mário Ramos Martins, o líder, de 73 anos, empresário agrícola, de Travassô. Candidato do CDS/PP em 1993 (4º. da lista de Aníbal Pires), em 1997 (3º. da lista de Aníbal Pires, que depois substituiu na presidência) e 2001 (eleito presidente). Candidato do PS em 2005, 2009 e 2013 (sempre eleito presidente da Junta). Há 24 anos no poder local: dinossauro!
2 - ANTÓNIO HORÁCIO Pires Tavares, de 60 anos, metalúrgico, natural de Espinhel e residente em Óis da Ribeira. Candidato do 
PS em 1989 e 2013. É membro da Assembleia de Freguesia e, neste mandato, exerceu temporariamente as funções de secretário da Junta de Freguesia, substituindo Marta Morais, ambos eleitos pelo PS.
3 - MARTA MORAIS. Marta Lúcia Castro Morais, professora, de 36 anos, de Travassô, foi candidata do PS em 2005 e 2013. Actualmente, é secretária da Junta de Freguesia, eleita pelo PS.
4 - JOSÉ GARCIA. José de Castro Garcia, de Travassô. Controlador de qualidade e debutante em listas eleitorais.
5 - FILIPE ALMEIDA. Filipe Manuel Gomes Almeida, de 37 anos, professor, de Travassô e actualmente empresário. Foi candidato do CDS/PP em 2001 e do  PS em 2005, 2009 e 2013. Actualmente, é vogal da Assembleia de Freguesia, eleito pelo PS.
- NOTA: Os dados podem ter alguma incorreção, por defeito,
de que se penitencia o d´Óis Por Três. Qualquer indicação pode
ser dada para o email doisportres2@gmail.com.

Sem comentários: