sábado, agosto 05, 2017

Sérgio e Capitão nas listas do PSD de TravassÓis!

Manuel Almeida (Capitão), Germano Venade e Sérgio Neves: mais do mesmo no
 PSD de TravassÓis! Em baixo, a sede da União de Freguesias, em Óis da Ribeira!

O candidato que não era candidato, logo se veria..., afinal é candidato: Sérgio Neves será o primeiro da lista do PSD nas eleições para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira - ou TravassÓis!
Há uma semana, na imprensa de Águeda, desconfirmava a sua própria candidatura, mas esta semana, afinal, confirma-a: «Torna-se imperativo que não se adiem mais
Região de Àgueda
projectos e acções essenciais. Que exista proximidade e espírito de equipa, em prol de toda a freguesia», disse o agora presidente da Assembleia de Freguesia, que se recandidata.
O número 2 da lista será o ribeirense Manuel Duarte Marques de Almeida, mais conhecido por Capitão, que há mais de 23 anos é autarca - sempre candidato pelo PSD. Foi eleito pela primeira vez em 1993 e, sucessivamente, como secretário da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira, integrou os mandatos de Fernando Tavares Pires.
Há 4 anos, foi de novo candidato do PSD e eleito secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia da União de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira tendo alimentado alguns pontos discursivos polémicos, nomeadamente nas altercações com o presidente Mário Martins.
É o dinoussauro vivo da política de Óis da Ribeira e vamos ver (para saber e contar) no que vai dar (em votos) tal estatuto.
Outro ribeirense na lista é... Germano Venade, floricultor e anterior nº. 1. Dito de outra maneira, o PSD é mais do... mesmo. Ou, dito de outra maneira, foi o que se pôde arranjar. Vamos aguardar para saber quem são as «sobras!...

Sem comentários: