segunda-feira, novembro 13, 2017

Magustos da Tuna / Filarmónica e da Arcor de Óis da Ribeira...

Populares de Óis da Ribeira associaram-se ao magusto da Tuna / Filarmónica

Os presidentes da Junta de Freguesia (de verde) e da 
Arcor (de frente) associaram-se ao magusto da Tuna

A Tuna Musical de Óis da Ribeira, que em novo e recente baptismo agora se chama Associação Filarmónica de Óis da Ribeira, realizou ontem o seu tradicional magusto de S. Martinho.
A actividade atraiu algumas dezenas de populares ribeirenses e alguns amigos da instituição, tendo decorrido no logradouro da sua sede - à Rua da Ponte, também recentemente rebaptizada. É agora a Rua Jacinto Bernardo Henriques.
Sérgio Neves, o presidente da (des)União de Freguesias - que continua sem secretário e tesoureiro, continuando ele também como presidente da Assembleia de Freguesia - também se associou ao evento, que teve uma exibição musical de instrumentistas da Tuna. Actualizando-nos: da Associação Filarmónica de Óis da Ribeira.
Quem também participou foi o presidente da direcção da Arcor, Mário Marques, associação que na véspera, soubemos agora, também realizou o magusto de S. Martinho.
Lá vão os tempos em que as duas associações de Óis da Ribeira davam mãos e organizavam, juntas, a dita festa. Era mais festa, dizemos nós!
Fotos DAQUI

Sem comentários: