domingo, março 25, 2018

Marlene Neves é presidente da Associação de Pais da ES Adolfo Portela * Rui Cardoso no conselho fiscal


Marlene Melo Neves

A ribeirense Marlene Melo Neves é a presidente da direcção da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Adolfo Portela (APEDESAP), de Águeda.
A eleição ocorreu já na assembleia geral de 25 de Outubro de 2017, mas, sendo ribeirense, nunca é tarde para dar uma boa notícia - como é a de uma conterrânea(o) assumir funções de serviço público e social, voluntário e sem 
Rui Cardoso
E. S. Adolfo Portela
dele receber quaisquer prebendas.

Rui Cardoso no 
Conselho Fiscal 

Os órgãos sociais da APEDESAP incluem outro dirigente ribeirense, este por afinidade: Rui Cardoso, que é vogal do conselho fiscal. É casado com Luísa dos Reis Fernandes - filha de Belarmino Fernandes da Silva e Maria do Carmo Alves dos Reis.
Foram eleitos para o ano lectivo de 2017/2018 e, para memória futura, aqui deixamos a constituição dos órgãos sociais: 
- ASSEMBLEIA GERAL: Carlos Eduardo Oliveira Breda (presiden-
te), Fátima Maria Correia Marques (1º. secretário) e Jorge Manuel Nunes Pina (2º. secretário).
- DIREÇÃO: Marlene Melo Neves (presidente), Glória Helena da Fonseca Calado Costa (vice-presidente), Vítor Manuel Pereira Ta-
vares (tesoureiro), Beatriz Dias da Graça Santos (1ª. secretária) e Marta Luísa Pimenta de Oliveira e Silva (2ª. secretária). 
- CONSELHO FISCAL: Ada Martins da Silva (presidente), Rui José Pereira Cardoso e Carla Manuela Teixeira Carvalho (vogais).
Marlene Melo Neves é filha de António Simões Pinheiro das Neves e Maria Ascensão Gomes de Melo (já falecidos), e, por inerência desta função presidencial, integra o Conselho Geral da ESAP.

1 comentário:

RF disse...

Óis sempre a frente...