terça-feira, abril 23, 2019

CDS/PP de TravassÓis activo no... facebook!

A lista do CDS/PP + Independentes nas eleições intercalares de 2019

A lista do CDS/PP candi-data nas eleições interca-lares da União de Fregue-
sias de Travassô e Ois da Ribeira anunciou que se vai continuar activa no fa-
cebook, para, nomeadamente, «manter a mesma abertura e trans-
parência do trabalho desta equipa, procurando honrar a confiança que nos foi atribuída através do mandato alcançado na Assem-
bleia de Freguesia».
Pensámos nós, no d´Óis Por Três, que iria o CDS/PP e seus diri-
gentes e militantes de TravassÓis, eleito ou não eleitos, fazer mais que isso e que, no exercício do «mandato que lhe foi atri-
buído» - citámos... -, iriam, por exemplo, ser agentes activos de fiscalização crítica construtiva do executivo. Crítica incentivadora do desenvolvimento das duas freguesias. Crítica serena a este executivo eleito, ou fosse qualquer outro.
Ricardo Almeida, o eleito do
CDS/PP em TravassÓis 

Abertura e transparência
para honrar o mandato !

A dita página, «criada com o intuito específico de partilhar informação da lista CDS + Independentes, nas eleições intercalares de 2019», intuito que já passou, foi agora, então, objecto de «reformulação, passando a ter como principal objectivo a divulgação de informação relativa às Assembleias de Freguesia ou outras reuniões nas quais os representantes desta equipa participem (...), a propostas e/ou outras acções apresentadas pelos elementos desta equipa, no cumprimento do mandato que lhe foi atribuído» (...) e, finalmente, a «outras informações que sejam consideradas importantes para o conhecimento público da nossa União de Freguesias».
«A manutenção deste canal de comunicação, na mesma linha e pressupostos que a conduziram até aqui, permitirá manter a mesma abertura e transparência do trabalho desta equipa, procurando honrar a confiança que nos foi atribuída através do mandato alcançado na Assembleia de Freguesia», refere a Equipa CDS + Independentes de Travassô e Óis da Ribeira.
Vamos esperar, para ver!
O CDS/PP manifestou-se assim, fazendo a sua prova de vida! Por onde andarão os eleitos do Juntos?
- Ver AQUI

Sem comentários: