sábado, maio 18, 2019

Festa de Nossa Senhora de Fátima com transmissão do futebol!

A Procissão das Velas na noite de ontem e em Óis da Ribeira

As festas de Nossa Senhora de Fátima de 2019, em Óis da Ribeira, começaram ontem, com a realização da tradicional Procissão das Velas.
O cortejo cerimonial, com o an-dor de Nossa Senhora de Fátima, saiu da Igreja Paroquial, organi-
zado e caminhando pelas Ruas Benjamim Soares de Freitas e Manuel Tavares (a do Cabo), pelo Cruzeiro do Café O Nelson e voltando ao templo do Padroeiro Santo Adrião. 
O programa festivo continua hoje (sábado) e amanhã (domingo) e é o seguinte:
- Dia 18, hoje, sábado: Música ambiente e bar (durante todo o dia). transmissões de futebol (18,30 horas) e grupo musical «Lux», de Sever do Vouga (22). 
- Dia 19, domingo: Arruada da Tuna / Associação Filarmónica de Óis da Ribeira (8 horas), missa solene e procissão (10,15), concerto da Tuna /AFOR e entrega do ramo (17) e grupo Kapittal», de Sever do Vouga (21,30).

Jogos de futebol
em ecrã da festa !

A comissão organizadora das festas de Nossa Senhora de Fátima, edição de 2019, providenciou a transmissão, em directo, dos jogos de futebol que hoje definem o novo campeão nacional de Portugal: Benfica ou FC do Porto. 
Assim e às 18,30 horas, os interessados po-
derão ver os decisivos encontros Benfica-Santa Clara (transmiti-
do na Benfica TV) e o FCPorto-Sporting (na Sport TV1) no ecrã que estará disponível no estacionamento novo, frente à Igreja - onde era a casa de Maria Eugénia Reis e onde também está instalado um serviço de bar e petisqueira.
Juntarão o agradável ao útil!
- Imagem e vídeos no facebook do Padre Júlio Grfangeia AQUI

Sem comentários: