Onde anda o Pai Natal? Perguntam as renas...
Foi perguntado ao Sr. Presidente da Câmara, na última sessão da AM, se era dono do Pai Natal gigante e se o tinha guardado. Oh gente?! É verdade que, agora, o Natal começa a dar sinais mais cedo que antigamente, mas... vamos lá com calma!! Ainda nem sequer caíram as castanhas!
Da Lapónia para Travassô!!
Da Lapónia para Travassô!!
Então, não é que perguntaram ao Sr. Presidente se o tinha guardado num armazém de Travassô?! Um armazém de Travassô? Na (des)União de freguesias de Travassô e Óis da Ribeira? Mesminho nas nossas oisdaribeirenses barbas?!!! O Pai Natal tão perto de nós e ninguém sabe? Que cuidados teríamos que ter tido? O Pai Natal observou as nossas lidas, as nossas maldades e, chegando o Natal, não há presentes para os que pecaram!!
Bom, não será bem assim, porque ao que parece, o Pai Natal também tem os seus pecadilhos. Então não é que anda feito com a politiquice?! É que o tal armazém pertence a um ex-presidente da Junta e, pelo que foi dito, um dos principais patrocinadores do JUNTOS?! Ai, ai... Pai Natal, Pai Natal!!
Mas, o Sr Presidente da Câmara esclareceu:
"O Pai Natal não é da Câmara e não imagino onde ele está!"
E é então que tudo piora. O d´Óis Por Três perdeu o sossego! Coitadinho do Pai Natal, estará por aí encostado, a passar fome e frio, em algum sítio húmido a dar-lhe cabo dos ossos? Faltar-lhe-á o afecto que é devido aos que tantos presentes distribuem (sem olhar a quem)? Coitadinho do Pai Natal! Aparece Pai Natal!!
2 comentários:
De certeza absoluta que o pai natal não vai pagar o brutal aumento das taxas e taxinhas locais aprovadas pelo eleito local.
De certeza que o pai natal não foi não é o responsável pelo o estado da desunião.
De certeza que o pai natal não é o eleito local?
presunção e água benta, cada qual toma a que quer
Enviar um comentário