terça-feira, dezembro 03, 2019

A cedência do aterro entre as pontes de Óis da Ribeira

A cedência do aterro entre as duas pontes questionada por Carla Tavares
Pormenor do desnível do aterro entre as duas pontes

A deputada óisdaribeirense Carla Tavares interveio na Assembleia Municipal de Águeda, na sessão de 29 de Novembro de 2019, por causa do aterro que liga as duas pontes
identificadas como de Óis da Ribeira.
«Sentem-se as rodas dos carros a bater, parece que há cedência do aterro», disse Carla Tavares, alertando a situação e sugerindo à Câmara Municipal de Águeda que «mande la um técnico para observar a situação e disfarçar o desnível».

O d´Óis Por Três, que por lá passou no passado domingo e nada notou, pediu a Carla Tavares, e citamos-nos, se se «importava de esclarecer exactamente o que se passa?».
E se tinha imagem do local.
Carla Tavares não se importou e, anexando imagens (que aqui editamos), comentou que «é disto que se trata». O que se vê nas duas imagens.
«As rodas do carro embatem no desnível da estrada e pode haver corte de pneus», precisou a deputada municipal óisdaribeirense, eleita pelo PS.
Agradecemos a cortesia e aqui deixamos público o problema que pode levar a prejuízos a muita gente e pode ser evitado com uma intervenção dos serviços de manutenção das vias públicas.

Sem comentários: