Edital de venda de madeiras |
Junta vende madeiras
para realizar capital
|
A Junta de Freguesia (JF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) pôs à venda dois lotes de madeira de eucalipto e pinheiro em prédios rústicos da área territorial das falecidas Junta de Travassô e Segadães.
Por ora, ainda não vende nada de Óis da Ribeira. Lá chegará.
O prédio da Fontinha |
na área territorial de Travassô e
com valor mínimo de licitação (por carta fechada) fixado em 15 000 euros.
A afixação de cartazes, no placard desenvidraçado da sede da União de
Freguesias, em Óis da Ribeira, confunde os fregueses, pois indica também um segundo lote, o correspondente ao nº. matricial rústico 2276, na Fontinha e na área da União de Freguesias de Trofa, Segadães e Lamas.
Lote identificado como sendo no Vale da Pedrosa, o que se confundirá com Valdir da Pedrosa - nome muito, muito parecido.
O mesmo, porém, não... é.
Os números matriciais e as confrontações, em boa verdade, não são as mesmas. Sequer a área territorial de freguesias.
Fica-se, no entanto, sem saber - o d´Óis Por Três não entendeu bem.. - se os 15 000 euros são a base de licitação de um ou dos dois lotes de madeiras. Ou se, porventura, faltou afixar alguma folha do edital vendedor dos dois.
Baldios de Óis da Ribeira |
Os baldios e árvores
de Óis da Ribeira
Os interessados devem apresentar as suas propostas até ao dia 15 de Abril de 2020, em envelope fechado e dirigido ao presidente da Junta de Freguesia - quer na sede da UFTOR, em Óis da Ribeira, quer na Delegação de Travassô.
As propostas serão oficialmente abertas em sessão para o efeito marcada para as 19 horas do dia 20 do mesmo mês de Abril.
Quaisquer esclarecimentos necessários poderão ser prestados na sede da UFTOR, em Óis da Ribeira e às segundas-feiras (entre as 18,30 e as 19,30 horas) e na Delegação de Travassô, às quartas-feiras (no mesmo horário).
Não tardará que à venda sejam postos, também, bens patrimoniais de Óis da Ribeira, desejavelmente se expectando que as receitas revertam em favor de... Óis da Ribeira Naturalmente! Pensa do d´Óis Por Três de que...
Sem comentários:
Enviar um comentário