![]() |
A ARCOR Canoagem de 1999/2000 foi patrocinada pela SIMRIA. Da direita para a esquerda, Jorge Tavares e António Celestino de Almeida (SIMRIA) |
O primeiro protocolo tinha sido acertado no verão e assinado a 29 de Outubro de 1999, era Fernando Reis Duarte de Almeida o presidente da direção da associação e António Jorge Tavares o responsável pela Secção. O segundo, o de há 25 anos, dava seguimento aos bons resultados da parceria.
António Celestino de Almeida, ao tempo administrador da SIMRIA, considerou que sendo esta defensora e promotora da água, a ARCOR era «um bom utilizador, com a vantagem de ser um promotor com créditos firmados».
A SIMRIA - Sistema Integrado dos Municípios da Ria era a entidade pública que fazia a exploração e gestão do sistema multimunicipal de saneamento da Ria de Aveiro, para recolha, tratamento e rejeição de efluentes dos municípios de Águeda, Albergaria a Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mira, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar e Vagos.
A ARCOR Canoagem, na altura de há 25 anos, tinha 17 atletas, que, segundo António Jorge Tavares, «participa(va)m em todas as provas distritais e em quase todas as nacionais».
Sem comentários:
Enviar um comentário