![]() |
A Mesa da Assembleia Municipal de Águeda (atrás) e o executivo da Câmara Municipal de Águeda na histórica reunião de 17 de Fevereiro de 2017, há 8anos e em Óis da Ribeira e no salão da Arcor |
A Assembleia Municipal de Águeda realizou-se a 17 de Fevereiro de 2017 em Óis da Ribeira e no salão da ARCOR, contrariamente ao que foi referido no edital camarário, que a apontava para a sede da Junta. Na verdade, o salão da associação é muito mais indicado para o efeito.
A sessão, para todos os efeitos e por todas as razões, é histórica para Óis da Ribeira, por ter sido a primeira vez que que este organismo municipal reuniu na antiga e formosa vila. Pena foi que os eleitores (e não só) nem disso fossem informados, pois certamente teria boa participação popular.
A União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira fez-se representar pelo eleito Mário Martins, que é membro, por inerência, da Assembleia Municipal. Óis da Ribeira, por sua vez, tinha a advogada socialista Carla Tavares como representante, no caso desempenhando as funções de 1ª. secretária na Mesa da Assembleia Municipal - que inclui o presidente Francisco Vitorino e a 2ª. secretária Cristina Cruz.
O executivo camarário esteve na máxima força: presidente Gil Nadais, vice-presidente Jorge Almeida e os vereadores João Clemente, Elsa Corga e Edson Santos (PS), Paula Cardoso (PSD) e Miguel Oliveira (CDS/PP).
Sem comentários:
Enviar um comentário