O edifício do Centro Social da Arcor e sede da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira vai finalmente ter obras na cobertura. Esperaram-se mais de 4 anos! |
É infalível: havendo eleições, há obras.
A boa notícia do último fim de semana, em Óis da Ribeira, é a de que, final-
mente, vai ser feita a requalificação da cobertura do bloco frontal do Centro Social da Arcor, o que inclui as sedes da associação ribeirense (no rés-do-chão) e da Junta de Freguesia (no 1º. andar).
Os homens da construtora adjudicatária já retiraram as placas. Vai ser colocada uma estrutura metálica.
Já não era sem tempo.
As infiltrações já foram herdadas do último executivo local, lide-
rado por Fernando Pires, há 4 anos. As obras, portanto e já descontando o tempo dessa herança, chegam, pois, pelo menos 4 anos atrasadas. É muito tempo, é um mandato inteiro.
A sorte é que este ano é ano de eleições e tem de se mostrar serviço, mostrar obras, mesmo que venham a ter de ser pagas pelo próximo executivo - se for e seja ele qual for.
O d´Óis Por Três várias vezes falou da questão e uma data nunca questionada foi a de Setembro de 2013. E já, de certeza, vinha de trás o buraco aberto no tecto do salão nobre da Junta. Mas, pronto, vão fazer as obras e defender o edifício que é de todos os ribeirenses e pago com o seu esforço.
Abençoadas eleições autárquicas de 2017!
Sem comentários:
Enviar um comentário