quinta-feira, julho 13, 2017

Festa do Peixe da Tuna de Óis da Ribeira


A 12ª. edição da Festa do Peixe Frito da Pateira, uma organização da Tuna /Associação Filarmónica, confirma-se para o fim de semana de 29 e 30 de Julho de 2017, no parque da pateira, em Óis da Ribeira.
O d´Óis Por Três já aqui adiantou a tradicional iniciativa tunante, a primeira da recém-eleita direcção presidida por António Manuel Reis, no post de 6 de Julho de 2017 (ver AQUI), e que este ano tem como objectivo a angariação de fundos para a compra de novo fardamento.
O programa, a decorrer junto ao coreto e hangar de canoagem da Arcor, junto à pateira, é o seguinte, como se vê no cartaz:
- Dia 29, sábado: Abertura do serviço de peixe frito (16 horas) e actuação do duo musical «Os Únicos» (22).
- Dia 30, domingo: Missa campal junto ao coreto (10,15 horas), serviço de peixe (a partir das 12 horas e até acabar) e concerto da Associação Filarmónica (15,30).
A iniciativa tem apoio da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, da Câmara Municipal de Águeda e de 13 empresas: EPEC, Passarolândia, Agência Funerária Pateira, EstorNeves, Paulo Dias, Fernando Morgado, Reparauto, António Monteiro, O Nelson, Servimolas, Café Romi, Padaria S. João e Tecnicorte.

Sem comentários: