quinta-feira, julho 27, 2017

Carla Tavares é candidata do PS à presidência da Assembleia Municipal de Águeda


A notícia na imprensa de Águeda, jornal Região
de Águeda de 26 de Julho de 2017

A ribeirense Carla Tavares, de 39 anos, é a candidata do PS à presidência da Assembleia Mu-
nicipal de Águe-
da nas eleições autárquicas que se realizarão a 1 de Outubro de 2017.
Advogada e deputada na Assembleia da República, é também 1ª. secretária da Assembleia Municipal, de-
pois de, nos dois mandatos anteriores, ter sido 2ª. secretária. É membro da Comissão Política Concelhia de Águeda e foi presi-
dente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Aveiro. É membro da Comissão Política Nacional do PS, entre outros cargos relativos à sua qualidade de deputada socialista.
Localmente, foi candidata a presidência da Junta de Freguesia em 2009, exercendo o cargo de membro da Assembleia de Freguesia. Foi vogal da direcção da Arcor e é presidente da assembleia geral da Tuna/Associação Filarmónica de Óis da Ribeira.
A eleição para candidata à presidência da Assembleia Municipal de Águeda ocorreu na tarde de domingo último, dia 23 de Julho de 2017, em reunião extraordinária da CPC do PS de Águeda.
«Este será, sem duvida, o maior desafio político que até hoje enfrentei. Estou grata a todos os que confiaram em mim, como reunindo as características necessárias para esta função. Quem me conhece, e mesmo os críticos, sabe que sou uma pessoa de consensos, de equilíbrios, de diálogo, não de rupturas», co-
mentou Carla Tavares, acrescentando que «serão estes os valores que nortearão sempre a minha conduta».
«Vamos ao trabalho», concluiu Carla Tavares, na sua página de facebook. Ver AQUI

Sem comentários: