quarta-feira, julho 12, 2017

Liliana Alves demitiu-se da direcção da Arcor

Liliana Loureiro Alves abandonou a direcção da Arcor.
Em baixo, a informação na sua página de facebook


A direcção da Arcor sofreu a primeira baixa: a secretária Liliana Loureiro Alves anunciou a sua saída na sua página pessoal de facebook.
O executivo de Mário Fernando de Almeida Marques foi eleito a 5 de
 Março de 2017 e tomou posse no dia 9 seguinte. Há 4 meses! O actual vice-presidente é Agostinho Albino Pires Tavares, com o tesoureiro Joel António da Silva Gomes e o vogal Carlos Manuel Marcos Pereira.
Curiosamente, e a cumprirem-se os estatutos, a secretária que agora se demite (4 meses depois de empossada), será substituída pelo 1º. suplente do executivo, nada mais nada menos que o próprio marido: Paulo Jorge dos Santos Gomes. 
Outros suplentes da direcção são Rui Jorge dos Reis Fernandes (2º.), Paulo Rogério Reis Santos Framegas (3º.), João Carlos de Almeida Marques (4º.) e Teresa Simões Cardoso (5º.).
O d´Óis Por Três, naturalmente, não conhece as razões da demissão mas são certamente ponderosas e ponderadas.
Há 4 meses, reinava muito mais entusiasmo em relação à nova direcção, que assumiu o que mais ninguém quis: gerir a Arcor. E não lhe faltaram incentivos, começando pelo vogal Carlos Pereira, na sua página de facebook, a 19 de Março, ao outro dia da posse: «Obrigada a todos pelas palavras de incentivo, contamos com todos vocês para realizar um bom trabalho!».
Com muitos comentários, e francamente animadores, como lá se pode ver.
O d´Óis Por Três não conhece as razões da demissão de Liliana Alves (a única mulher do executivo), mas acha curiosa a partilha que faz no post em que a torna pública: a página do «Tás mal, muda-te». Mudou-se!

Sem comentários: