quarta-feira, julho 05, 2017

Marcha Popular da Arcor vai actuar em Fermentelos

A Marcha da Arcor na edição deste ano, a 17 de Junho de 2017, no largo da pateira




A Marcha Popular da Arcor vai participar nas comemorações dos 20 anos da Marcha da Alegria, de Fermentelos, a  8 de Julho de 2017. O próximo sábado.
A concentração será no largo do Carvalhal, às 21 horas, e o desfile seguirá para o Largo de Nossa Senhora da Saúde - onde todos os grupos apresentarão as suas coreografias. Participam, para além da Marcha da Alegria (a festejar 20 anos) e da Marcha da Arcor, também a Marcha da Espiga (de S. João de Loure), a Marcha da ADREP (da Palhaça) e a Marcha de S. João (de Cedrim do Vouga).
O arraial continuará com a actuação da Banda Dilet e haverá bar com sardinha assada, febras e caldo verde.
- NOTA: O d´Óis Por Três, por razões óbvias, não acompanha, não pode acompanhar, todas as actividade associativas de Óis da Ribeira, socorrendo-se muitas vezes das respectivas redes sociais. Em relação às marchas, repetidamente procurou imagens nas três últimas semanas. Nem uma sequer encontrou nas páginas da Arcor: a oficial, a das Marchas da Arcor, a do Grupo de Teatro  e até da Secção de Canoagem (facebook) e no site oficial.
O lamento não é pelo d´Óis Por Três. É pelos ribeirenses que residem fora e, sem esta informação, não podem acompanhar as actividades das suas associações. É lamentável.
A imagem da marcha foi tirada da página de facebook do vereador Edson Santos. 

Sem comentários: